Conheça a BabyGrude Slings babygrude wrap sling argolas tela plana espinha de peixe

Esse é um convite para que você conheça a BabyGrude Slings e junte-se a nós na arte de carregar bebê.

A BabyGrude Slings é um projeto que surgiu enquanto o amor por minha bebê crescia. Nesse período procurei um tecido para carregar Catarina que fosse tão macio e aconchegante quanto o amor q sentia ao abraçá-la. Foi a busca por esse tecido delicado e agradável para a pele de um recém nascido que motivou este empreendimento.

Minha primeira experiência foi com malha, e graças a ela aprofundei os estudos nos slings: minha coluna sempre ficava dolorida, o tecido sempre cedia, a bebê nunca ficava com as perninhas por muito tempo onde eu colocava, logo descia. Comprei outro tecido de malha – mas eu conhecia tão pouco de tecidos, que a vendedora me disse que era dryfit e eu acreditei. E novamente, Catarina, que sempre foi grande, escorregava, e minha lombar ficava em chamas. Então carregar no sling se transformou em uma questão de honra em minha vida: virei a louca dos panos. Estava sempre comprando um tecido novo, testava. Até que descobri os tecidos rígidos. Aí eu entendi o amor por slings…

Então a sede por conhecimento deu voz a paixão. Fui fazer curso de formação em São Paulo, apaixonada, em lua-de-mel com tudo, fechando os seis meses da licença maternidade com chave de ouro.

A surpresa veio com a quantidade de tecido que voltei para revender. E que revendi num instante. E fui comprando mais. E conheci os tecidos da Mãe Que Vai Slings. E me apaixonei só de ver. E comprei para revender. Aí fiquei fanática com o pano. Depois que lavei o trama plana tive a certeza: era o melhor tecido para carregar bebê que eu conhecia! Decorreu daí uma longa história, até firmar uma parceria com a Maíra Pinheiro, e hoje vendo esses panos com exclusividade!

Assim, a BabyGrude Slings oferece o que acreditamos ser o melhor e mais gostoso material para carregar seu bebê, com o aconchego e carinho que ele merece.

Ressaltamos que a BabyGrude Slings está em permanente estudo para te oferecer o que há de melhor no Bem Carregar. Estamos lançando em meados deste mês de março nossa primeira coleção de tear manual, resultado de estudo e pesquisa que estamos desenvolvendo junto a teares mineiros desde outubro de 2016.

Nossos carregadores são feitos com muito amor. Procuramos trazer um tecido macio e confortável para que você possa carregar seu bebê de forma Ergonômica.

Tecido 100% algodão
Fabricado totalmente no Brasil
Empreendimento materno

Afinal carregar bebê é tão gostoso quanto um abraço em quem amamos.
Vamos slingar?

Fale Conosco

Dúvidas? Mande uma mensagem.

Enviando

©2017 BabyGrude

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?