Como escolher o melhor sling?

Você está decidido a carregar seu bebê. E agora? Como escolher o melhor sling? A resposta é que não existe o melhor porta-bebê, perfeito para todos. Cada tipo de carregador tem suas vantagens e desvantagens, usos e contraindicações. E por isso, antes de tomar a sua decisão, você precisa conhecer um pouco mais sobre cada um deles. Vamos lá?

Wrap

BabyGrude Wrap Sling melhor sling, melhor porta-bebê, tipo de carregador, wrap, sling, vantagens do wrap, porta-bebê compacto, tipos de porta-bebês, babywearingO wrap é o porta-bebê mais conhecido aqui no Brasil, chamado simplesmente de sling. É um tecido com cerca de 70cm -75cm de largura e comprimento que varia, geralmente a partir de 3,6m até 5,2m ou mais. É o porta-bebê mais versátil de todos: você pode utilizá-lo desde os primeiros dias de vida ou mesmo com crianças maiores – dependendo do tecido e mudando as amarrações. Existem dezenas de amarrações, e você pode variá-las a cada dia, seja carregando na frente, nas costas ou de lado. Carregar no wrap distribui bem o peso, é muito confortável e ergonômico para o bebê e também para o adulto. Entre as desvantagens, estão a necessidade de aprender as amarrações desejadas e caprichar no ajuste: é o ajuste bem feito que vai fornecer o conforto ideal.

Conheça nossos wraps no link: http://babygrude.com/categoria-produto/wrap-sling/

Sling de argolas

Sling de Argolas BabyGrude Wrap argolas anodizadas 100% algodão espinha de peixeO sling de argolas tem cerca de 2 metros de comprimento e duas argolas costuradas em uma das pontas. Sua maior vantagem está em ser um porta-bebê coringa! É extremamente rápido de ser instalado, e pode ser usado desde bebês recém-nascidos. É uma excelente opção de apoio quando os bebês já querem se movimentar por aí, pois é simples de tirar e colocar a criança sem precisar recomeçar a amarração do zero. A maior desvantagem é que o peso fica concentrado em apenas um ombro do adulto, e por isso pode ser necessário trocar o ombro em que o sling está apoiado de tempos em tempos. Vale também prestar atenção ao tecido (aqui, o mais indicado são os tecidos planos) e às argolas, que não devem ter emendas e nem serem achatadas.

Conheça nossos slings de argolas no link: http://babygrude.com/categoria-produto/sling-de-argolas/

Mochila ergonômica evolutiva

A mochila ergonômica é o mais próximo dos conhecidos cangurus, mas respeitando a ergonomia dos bebês e crianças. Semelhante ao meh dai (por ser pré-formatado), na mochila os ajustes são através de fivelas. É um porta-bebê compacto e prático, ainda com a desvantagem de só ser recomendado a partir do momento em que o bebê segura o pescoço sozinho. Outra desvantagem é sobre os ajustes, que não são tão precisos quanto em outros porta-bebês. Geralmente a mochila é mais quente do que o meh dai, por possuir alças e cinto recheados com espuma.

Conheça nossas mochilas ergonômicas evolutivas no link: http://babygrude.com/categoria-produto/mochila-ergonomica-evolutiva/

Agora você já conhece alguns dos principais tipos de porta-bebês disponíveis no mercado brasileiro! Qual será o seu escolhido para entrar nesse mundo do babywearing?

 

Fale Conosco

Dúvidas? Mande uma mensagem.

Enviando

©2017 BabyGrude

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?