A BabyGrude é uma loja virtual de slings que oferece artigos e acessórios de alta qualidade visando sempre sua plena satisfação. Caso esteja insatisfeita com um de nossos produtos, confira nossa política de trocas e devolução:

1. Caso queira trocar ou devolver um de nossos produtos adquiridos na loja virtual, você deve fazer a solicitação através do nosso e-mail: babygrude@gmail.com

2. A devolução sem a autorização prévia da nossa central será recusada;

3. Devoluções e trocas só serão aceitas pelos seguintes motivos:

3.1. Insatisfação do produto: Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca no prazo de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. A devolução será custeada pela BabyGrude.

Conforme legislação protetiva do Código de Defesa do Consumidor é assegurada à usuária o direito de arrependimento, na hipótese de insatisfação, os custos com frete relativos à devolução dos itens adquiridos pela loja virtual é responsabilidade do consumidor ou consumidora.

3.2. Defeito no produto recebido: Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca através do nosso e-mail (babygrude@gmail.com). Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido a troca não será efetuada.

3.3. Embalagem violada: O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma que preservem a qualidade original do produto. Se na entrega houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento e informar à nossa central de atendimento através do e-mail (babygrude@gmail.com). Caso um terceiro autorizado (porteiro/a, empregado/a, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele/ela deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

3.4. Direito de Arrependimento (Código de Defesa do Consumidor (artigo 49)): “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias – essa contagem não para durante finais de semana e feriados, é uma contagem corrida. Caso o dia final do prazo de reflexão coincida com uma data em que o fornecedor não trabalhe, o consumidor tem até o 1º dia útil subsequente para fazer valer o seu direito – a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

É necessário que o produto seja devolvido em perfeitas condições. Os custos dessa devolução sãor arcados pelo vendedor, assim como as demais despesas com frete e postagem. O dinheiro pago pelo produto ou serviço deverá ser devolvido integralmente.

4. Formas de restituição

4.1. Para todas as trocas e devoluções geramos um “cupom” que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no nosso site.

 

Fale Conosco

Dúvidas? Mande uma mensagem.

Enviando

©2017 BabyGrude

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account